IMPRENSA RADIOFÔNICA

Programa Roda de Choro apresentado por Ruy Godinho na Rádio Câmara FM 96,9 Mhz no dia 23/01/2016 com lançamento especial do CD/E-Songbook Calendário do Afeto de Carlos Walter. Na ocasião ouviram-se todas as faixas entremeadas por perguntas do apresentador e comentários do violonista-compositor. P.s.: O Roda de Choro também é transmitido noutras 222 rádios espalhadas mundo afora (Brasil, Japão e Angola). A seguir links com os endereços para audição: goo.gl/czpDx e goo.gl/YhrsL



Entrevista de Carlos Walter ao jornalista Tutti Maravilha do Programa Bazar Maravilha da Rádio Inconfidência em 15/09/2015 sobre o lançamento do CD/E-Songbook Calendário do Afeto: suíte para violão solo com 9 movimentos alusivos aos meses de gestação; áudio, partituras, cifras e tablaturas, realizado com recursos da lei municipal de incentivo à cultura de Belo Horizonte (Assessoria de imprensa | Artelivre Produção e Comunicação Ltda | Beth Santos).


Jornalista Patrícia Zanin entrevista Carlos Walter ao vivo no Programa Modo de Vida da Rádio UEL FM com a participação de André Siqueira por ocasião do lançamento do CD/E-Songbook Calendário do Afeto em Londrina, Paraná: clique aqui.